Thursday, October 13, 2005

Top Down




Top Nacional desta semana:

1º DZR'T - DZR'T
2º Rita Lee - O Melhor de Rita Lee
3º Crazy Frog - Crazy Hits
4º Nat King Cole - Nat King Cole En Español
5º 50 Cent - The Massacre


Acho que me vou abster de fazer comentários em relação à música que continua a ser mais vendida neste país. Os DZR'T lideram a tabela dos discos mais vendidos em Portugal pela 16ª semana consecutiva.


E já agora, deixo aqui também o top das compilações:

1º Vários Artistas - MorangIce
2º Banda Sonora Original - Mundo Meu
3º Vários Artistas - Reggaeton Total
4º Vários Artistas - Brasileirão
5º Vários Artistas - Nha África- Paixão e Ritmo


Alguém me consegue dizer, no meio disto tudo, o que é música? Ou será o fenómeno MTV/Playlists a vender cada vez mais discos? Eu ainda tenho algumas dúvidas...

3 comments:

Sérgio Bastos said...

ainda não há um top de downloads? seria mt diferente! lol

kyo said...

Parece-me uma boa ideia... cada vez mais as pessoas compram menos música e optam pelo download de MP3's. Sería interessante analisar esses dados também. Vou tentar encontrá-los e falar sobre isso. Obrigado pela dica.

SGTZ said...

Há sim senhor o artista com mais downloads é o Nuno Markl...na net como nas lojas...impera a merda!