Wednesday, February 22, 2006

Sugestões Culturais

Aproxima-se um fim de semana prolongado, para quem tem a sorte de não trabalhar na 2ª feira. Aqui ficam algumas sugestões de eventos interessantes a decorrer até ao final do mês e início de Março.


26º Fantasporto - Festival Internacional de Cinema do Porto - A decorrer entre os dias 20 de Fevereiro e 5 de Março. Programação e informações disponíveis no site www.weblight.pt/fantasporto







Portalegre Jazz Fest - 4º Festival Internacional de Jazz de Portalegre. Entre os dias 21 e 25 de Fevereiro. Através da página da C.M. Portalegre pode-se aceder ao programa do Festival: C.M. Portalegre - Jazzfest




Guitarmania 2006 - 2º Festival Internacional de Guitarra Clássica. Realiza-se de 26 de Fevereiro a 4 de Março e divide-se entre Almada e Belém. Além dos habituais concertos, o Festival vai contar com "masterclasses" e inclui o 1º Concurso Internacional de Guitarra Clássica. Mais informações no site oficial.





Seia Jazz & Blues - 2º Festival Internacional de Jazz & Blues de Seia. De 24 Fevereiro a 4 Março. Maria João e Mário Laginha e Henri Téxier são os grandes nomes do cartaz. O festival vai ainda contar com vários workshops instrumentais.

No comments: